Na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, no município de Curvelândia (a 280 km de Cuiabá), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM-MT), com apoio do Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP), realizou operação para efetuar a prisão de um homem suspeito de praticar diversos crimes na região.
O suspeito, de 19 anos, com identidade não revelada, é apontado como autor de roubos a mão armada e homicídio.
Na ação militar, os policiais ao chegar à residência onde o suspeito de 19 anos estava escondido, se depararam com a presença de outro homem, que efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança pública.
Com a ação, os agentes revidaram aos disparos e o homem, de 31 anos, com identidade não revelada, foi alvejado e morreu no local. Na averiguação, foi constatado que o suspeito que efetuou os disparos contra os policiais possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.
Segundo informações, o homem de 31 anos morto no confronto com a PM, era suspeito de tentar matar o namorado da sua ex-companheira na cidade de Mirassol d'Oeste (a 213 km de Cuiabá).
O jovem, de 19 anos, suspeito de prática criminosa na região Oeste de Mato Grosso, foi preso pelos militares.
No ato da prisão também foram apreendidos duas pistolas, uma arma calibre .12 com 14 munições, três munições calibre .357, uma munição calibre 9mm, uma motocicleta produto de furto e diversas porções análogas à maconha.
A ação foi registrada, o Instituto Médico Legal (IML) acionado e o suspeito preso foi colocado à disposição da justiça.
— Leia também: Polícia Civil cumpre prisão contra padrasto suspeito de estupro de vulnerável
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.